OSA – Central de Atendimento de TI

O OSA ((Operational Suport and Analysis) é um treinamento que tem como objetivo, gerar valor para a empresa e para os clientes, por meio dos processos de suporte e análise operacional dos serviços de TI.  Indicado para profissionais de TI, para obterem conhecimento mais profundo dos processos de suporte e análise operacional.

 

    • Introdução ao OSA (Operational Suport and Analysis)
    • Gerenciamento de eventos
    • Gerenciamento de incidentes
    • Cumprimento de requisições
    • Gerenciamento de problemas
    • Gerenciamento de acessos
    • Central de serviços
    1. Pré requisitos: Desejável ter concluído o curso de ITIL, ou ter conhecimentos práticos.
    2. Duração: (3 dias das 8h30 às 15hs ou 6 noites das 19 às 22h30)
    3. Caso seu objetivo seja a certificação em OSA, este curso não atende. Precisa fazer um curso oficial da Exin.

    Valor por vaga a vista: R$ 889,00.
    Outra opção é parcelar no cartão de crédito em até 12x pelo pagseguro. Simular financiamento

     

    Incluso: Certificado e pdf (digitais)

    .

    Turma aberta ao público em Ribeirão Preto:

    VEJA EM NOSSO NOVO PORTAL EDUCACIONAL: www.ccead.com.br